João Dória Jr. prestigia o lançamento do primeiro chá expresso de moringa do mundo

Governador de São Paulo revê Alê Olív, presidente da Moringa da Paz, após quatro anos e o parabeniza pelo sucesso em sua caminhada

 

Por Paloma Amorim - Moringa da Paz

 

Ontem, 12, João Dória Jr., atual governador de São Paulo, marcou presença na ANUFOOD Brazil, grande feira internacional de alimentos e bebidas da qual a Moringa da Paz é uma das marcas expositores.

 

Em um jantar realizado no Salão Nobre do Expo São Paulo, que reuniu empresários e representantes de vários países, Alê Olív, presidente da Moringa da Paz, e Gabriel Martins, gerente de vendas, puderam apresentar ao político o mais novo lançamento da Moringa da Paz: as primeiras cápsulas expressas de chá de Moringa oleifera do mundo.

 

Com amabilidade, simpatia e consideração, João Dória lembrou do encontro que teve com Alê lá em 2015, enquanto a Moringa da Paz ainda dava seus primeiros passos.  "Estivemos juntos em 2015 e vejo que daquele tempo para cá você está acelerando", destacou o governador, fazendo menção ao slogan de sua última campanha.

 

Além das cápsulas expressas de chá de Moringa oleifera da Moringa da Paz, Alê também presenteou João com um exemplar da edição 63 da Forbes Brasil em que a Moringa da Paz e Alê Olív foram pautas. O governador reconhece o valor da publicação e, inclusive, foi capa da mesma.  Vale destacar que Alê Olív foi o primeiro empresário vegano brasileiro a sair na revista Forbes Brasil.

 

Além da revista Forbes Brasil, foram entregues exemplares de outras publicações em que a Moringa da Paz saiu entre o final do ano passado e início deste ano: edição de Dezembro da Harvard Business Review; edição de Janeiro da Revista Empreenda - que teve o bilionário Flávio Augusto como capa;  última edição da revista Vegetarianos e edição de Fevereiro da Vegane, revista da qual Alê Olív foi capa e que conta com uma entrevista exclusiva de quatro páginas feita com ele e escrita pela jornalista da Moringa da Paz, Paloma Amorim.

 

Também foram entregues com dedicatória ao governador uma cópia do livro "Moringa oleifera: mágica, mito ou milagre", a primeira literatura em português sobre Moringa oleifera do Brasil, trazida ao Brasil pela Moringa da Paz em 2016.  A obra, referência nos EUA e Europa, foi escrita pelo Dr. Howard Fisher, médico oncologista e especialista em nutrição e em medicina antienvelhecimento, e conta com a colaboração de mais catorze especialistas de diversas partes do mundo.

 

Para finalizar, foi entregue ao governador um kit completo contendo toda a atual linha de produtos da Moringa da Paz: chá em folhas, chá em sachê, pó da folha, cápsulas veganas preenchidas com o pó e, é claro, o mais novo chá expresso.

 

Alê também aproveitou a oportunidade para comentar com João sobre sua ida ao final deste ano à sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova Iorque, com o intuito de propor que a Moringa da Paz seja porta-voz da ONU no Brasil, tratando do combate à desnutrição por meio do uso de alimentos à base de Moringa oleifera.

 

Alê Olív, presidente da Moringa da Paz, agradece imensamente ao atual governador de São Paulo, João Dória Jr., por toda a atenção e reconhecimento dispensados durante esse proveitoso encontro.

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Please reload

(11) 2858-6805 - contato@moringadapaz.com 

Rua Tapajos, 187 - Luz - São Paulo - SP

Faça seu cadastro na nossa newsletter

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Fotos:   Fausto Roim