(11) 2858-6805 - contato@moringadapaz.com 

Rua Tapajos, 187 - Luz - São Paulo - SP

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Faça seu cadastro na nossa newsletter

Fotos:   Fausto Roim

Moringa da Paz marca presença na turnê de Paul McCartney em São Paulo

Empresa 100% vegana prestigia show do ex-beatle e divulga a campanha Segunda Sem Carne, em parceria exclusiva com a SVB

por Paloma Amorim - Moringa da Paz

 Na última quarta-feira, 27, Paul McCartney realizou a sua segunda apresentação em São Paulo, como parte da turnê “The Freshen Up Tour”, para divulgar seu álbum mais recente, o “Egypt Station”, lançado em setembro do ano passado.

 

O cantor britânico de 76 anos lotou o estádio do Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo. Mais de 40 mil pessoas puderam curtir, por quase 3 horas,  cerca de 40 sucessos de sua carreira, incluindo hits da banda que o levou à fama, os Beatles, como: “Hard Days Night”, “Got to Get You Into My Life”, “Love Me Do”, “Hey, Jude”, “Blackbird” e “Eleanor Rigby”.

 

Vegetariano há mais de 30 anos, ativista da causa animal e padrinho da Segunda Sem Carne, lançada por ele em 2009 no Reino Unido, Paul convidou a SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira), responsável pela campanha no Brasil, para divulgar a ação nessa turnê. A Moringa da Paz, à convite de Ricardo Laurino, presidente da SVB, foi uma das apoiadoras oficiais do evento.

 

A empresa foi representada pelo gerente de vendas, Gabriel Martins, que chegou ao estádio por volta das 14h, sendo recebido por Ricardo Laurino e Guilherme Carvalho (vice-presidente da SVB), além de outros integrantes e voluntários da ONG. São eles: Adriana G. Charoux, Alessandra Luglio, Aline Camargo Vieira, Dayse C. Silva, Franciane Marcela Faria, Larissa Rodrigues Maluf, Lucas Caseri Camara, Luciane Sarraf, Natália Moraes, Renata Victoratti, Sandra Lopes, Shaiene Bianconi e Simon Elton Bastos Gomes.

 

Todos foram presenteados com kits da Moringa da Paz, contendo o novo chá expresso com 14 unidades, chá em folhas com 25 e 40 gramas, cápsulas veganas de 60 unidades, pó de 40 gramas, folhetos explicativos e várias revistas em que a Moringa da Paz foi pauta: Forbes Brasil, Vegane, Vegetarianos e Empreenda. O kit especial destinado à estrela do show, Paul McCartney, foi entregue a ele por meio de um de seus assessores. O presente contou com uma carta de agradecimento ao cantor pelos seus esforços em prol da causa animal e de um planeta melhor, ideais que vão ao encontro dos valores defendidos pela Moringa da Paz.

 

Gabriel e a equipe da SVB distribuíram, ao todo, mais de 40 mil panfletos da Segunda Sem Carne, que contou com a Moringa da Paz no encarte. O material foi colocado nas cadeiras do estádio, além de ser entregue diretamente ao público na entrada do concerto. Vale destacar que haviam disponíveis várias opções de alimentos veganos no evento, como exigência do próprio cantor.

 

Entre os mais de 40 mil presentes, destacaram-se muitas personalidades que foram prestigiar o tão aguardado show, como Serginho Malandro, que conhece o Alê desde o começo de seu projeto com a Moringa da Paz; Mayana Neiva, atriz global adepta do vegetarianismo; Baby do Brasil, cantora, compositora e multi-instrumentista; e Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans, a maior marca de óculos escuros da América Latina.

 

A Moringa da Paz agradece imensamente o convite da Sociedade Vegetariana Brasileira para auxiliar na divulgação de uma campanha tão importante e necessária, como a Segunda Sem Carne, em um evento da magnitude que foi o concerto do artista Paul McCartney.

 

Confira em nossa galeria algumas fotos tiradas durante esse incrível evento:

 

 Sobre a Segunda Sem Carne

Campanha com o propósito de conscientizar as pessoas sobre os impactos negativos que a alimentação de origem animal tem sobre os animais, a sociedade, a saúde humana e o planeta como um todo. Para isso, convida as pessoas a descobrirem novos sabores, substituindo a proteína animal pela vegetal pelo menos uma vez por semana. Atualmente existente em mais de 40 países, foi lançada no Brasil pela SVB em 2009 e hoje conta com o apoio de governos, personalidades e empresas, a exemplo do próprio Paul McCartney, padrinho da iniciativa no Reino Unido. Para saber mais sobre a campanha, acesse: https://www.svb.org.br/pages/segundasemcarne/ (Brasil) e https://www.meatfreemondays.com/ (Reino Unido).

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Please reload