(11) 2858-6805 - contato@moringadapaz.com 

Rua Tapajos, 187 - Luz - São Paulo - SP

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Faça seu cadastro na nossa newsletter

Fotos:   Fausto Roim

Moringa da Paz no Lar Vegetariano Vegan

Fomos ao restaurante parceiro para o lançamento oficial da edição de fevereiro da revista Vegane, da qual fomos capa

 

Por Paloma Amorim - Moringa da Paz

 

Na última sexta-feira, 8, Alê Olív, presidente da Moringa da Paz, Gabriel Martins, gerente de vendas, e Paloma Amorim, jornalista, marcaram presença no Lar Vegetariano Vegan para o lançamento da Vegane deste mês, a primeira publicação impressa sobre veganismo do Brasil.

 

Essa edição (nº 7, ano 2) conta com uma reportagem de quatro páginas, feita pela Paloma Amorim, intitulada "Empreendendo por um mundo melhor", em que Alê, por meio de entrevista exclusiva, conta um pouco da sua trajetória pessoal e como busca trazer os valores do veganismo para a Moringa da Paz, tanto na confecção dos produtos, quanto na conscientização de seus colaboradores em prol de um estilo de vida vegano e saudável, que respeita a todos.

 

Não poderia ter sido escolhido um local melhor para comemorar a saída da Moringa da Paz na primeira capa de uma revista, a não ser o primeiro ponto de venda da marca, lá em 2015. Hoje, até mesmo possuem um drink especial à base de Moringa da Paz, o Moringa Power - suco de abacaxi com hortelã e pó de Moringa Paz. Também há uma segunda versão da bebida que inclui banana nanica, que é uma delícia e foi aprovada por todos.

 

Chegando lá, Alê, Gabriel e Paloma reviram Paulo e Ivonete, proprietários do estabelecimento, que os acompanharam e apresentaram a ampliação do restaurante, que abarcou o imóvel ao lado e passou a contar com 14 ambientes ao todo, incluindo nova sala de refeições espaçosa - com 20 mesas e ar-condicionado; amplo salão para festas e eventos, sala de jogos com pebolim, mesa de pingue-pongue etc; sala de yoga; espaço de relaxamento com redes ao ar livre; espaço kids ampliado; minimercado vegano, estacionamento próprio, entre outros.

 

Depois disso, aproveitaram para saborear as delícias da "Noite Árabe", em um jantar delicioso, que contou com tabule, homus, falafel, kibe, kebab, esfihas entre outros pratos no cardápio variado e feito com muito carinho e bom gosto.

 

Também foram distribuídas revistas entre os clientes presentes como cortesia, além de serem entregues exemplares para Paulo e Ivonete e também para a jornalista da publicação que estava presente para prestigiar seu lançamento, Isabela Barbosa.

 

Confira abaixo algumas fotos tiradas neste dia:

 

Lar Vegetariano Vegan

 

Endereço:  Rua Clélia, 278 - Perdizes, São Paulo - SP, 05047-000;

Atendimento:  de segunda à quinta-feira, das 8h às 18h;

sextas e sábados, das 11h30 às 22h30; e aos domingos, das 11h30 às 15h30.

Pedidos delivery: https://www.spoonrocket.com.br/delivery/sao-paulo-sp/lar-vegetariano-vegan-agua-branca?utm_source=MapPlaceAction

Telefone: (11) 3862-1308

Facebook: https://www.facebook.com/larvegan/

Instagram: https://www.instagram.com/lar.v.vegan/.

Compartilhe no Facebook
Please reload