(11) 2858-6805 - contato@moringadapaz.com 

Rua Tapajos, 187 - Luz - São Paulo - SP

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Faça seu cadastro na nossa newsletter

Fotos:   Fausto Roim

Moringa da Paz faz história em Banca de Jornal

Edilson Silva, mais conhecido como Índio, foi o primeiro dono de banca de jornal da América Latina a ofertar produtos à base de Moringa oleifera e hoje vende as quatro revistas renomadas nas quais saímos nos últimos meses

 

Por Paloma Amorim - Moringa da Paz

 

O ano era 2015, época em que a Moringa da Paz ainda dava seus primeiros passos como empresa, contando com menos de uma centena de lojas revendendo os produtos da marca  - atualmente já são mais de 1200 pontos de vendas espalhados em todos os estados do Brasil.

 

Na época, a Moringa oleifera ainda era pouco conhecida, praticamente não existiam no Brasil produtos à base da planta voltados à alimentação e a Moringa da Paz ofertava apenas o chá em folhas de 40g e o pó de 40g, de forma ainda muito básica, com uma embalagem simples e artesanal, bem diferente da que temos hoje, com design mais moderno e atraente.

 

Apesar de todos os obstáculos, Edilson Teixeira Lima, 54 anos - mais conhecido como Índio, proprietário de bancas de jornal na região central de São Paulo; acreditou no projeto pioneiro da Moringa da Paz, encabeçada por Alê Olív, fundador da empresa e atual Presidente, e passou a ofertar os produtos da Moringa da Paz nos dois estabelecimentos que tinha na época, sendo o primeiro dono de banca de jornal da América Latina a colocar produtos à base de Moringa oleifera, a planta mais completa do mundo, para venda.

 

Hoje, cerca de quatro anos depois, o comerciante, que continua vendendo os produtos em suas duas bancas - Banca Bruno e Banca Ana Rosa; tem a satisfação de vender as quatro publicações de renome em que a Moringa da Paz e seu presidente, Alê Olív, apareceram como destaque nos últimos dois meses, são elas: Forbes Brasil - a maior revista de negócios do mundo (edição 63, de novembro de 2018), Harvard Business Review - a revista de negócios da Universidade de Harvard (edição de dezembro de 2018), Vegetarianos - a principal revista voltada ao público vegetariano/vegano (edição especial de aniversário - ano 13, nº 145) e, a mais recente delas, a Empreenda - revista voltada ao público empreendedor (edição 19, de dezembro de 2018).

 

A Banca Bruno está localizada na Avenida Paulista, próximo ao Metrô Consolação; e a Banca Ana Rosa, fica perto da estação de mesmo nome. Em breve, o Índio também passará a ofertar a Moringa da Paz em seu terceiro, e mais novo ponto, também localizado na Avenida Paulista, entre a unidade da Anhembi Morumbi e a agência do Banco Bradesco.

 

Confira em nossa galeria algumas fotos que tiramos:

 

Neste ano de 2019 que se inicia, após a longa caminhada que traçamos com muito esforço até aqui, é nosso dever olhar para trás e agradecer a quem acreditou no projeto pioneiro da Moringa da Paz, que possui a missão de nutrir o mundo e promover a paz com produtos à base de Moringa oleifera. Não conseguiríamos ter ido tão longe sem a confiança e apoio de tantas pessoas incríveis que conhecemos pelo caminho.

 

Ao pensarmos em nossa trajetória, é impossível não nos lembrarmos do nosso querido parceiro e amigo Índio, um homem batalhador que não desiste de seus objetivos, não importando as dificuldades que possam surgir pelo caminho. Ele é um verdadeiro exemplo de foco, disciplina, atitude e perseverança, valores que prezamos dentro da Moringa da Paz. Ao Índio, nossos mais sinceros agradecimentos!

 

 

Compartilhe no Facebook
Please reload