(11) 2858-6805 - contato@moringadapaz.com 

Rua Tapajos, 187 - Luz - São Paulo - SP

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Faça seu cadastro na nossa newsletter

Fotos:   Fausto Roim

Moringa da Paz oferece: Vegflix, o Universo Veg em um só lugar!

Já conferiu os vídeos que recomendamos neste mês?

 

Por Paloma Amorim - Moringa da Paz

Você já sabe que a Moringa da Paz patrocina desde o final de outubro diversos vídeos do Vegflix*, né? O canal reúne várias personalidades veganas que têm o propósito em comum de difundir o veganismo no nosso país.

 

Neste mês de dezembro, já saímos em vídeos variados repletos de conteúdos diversos e interessantíssimos sobre o tema, desde os mais leves e amenos, como o das "Celebridades veganas internacionais" - em que o vegflixer Ivan Di Simoni, em vídeo publicado no dia 6, cita personalidades como Beyonce, Gisele Bundchen e muitas outras; até temas mais pesados e sérios - a  exemplo do vídeo publicado no dia 5 pelo Matheus Croco, sobre o caso do cãozinho morto no supermercado que serviu de ponto de partida para as pessoas repensarem seus hábitos alimentares.

 

No dia 8 de dezembro, foi a vez do Vitor Ávila responder sobre um dos piores argumentos que as pessoas usam para não serem veganas: "eu não gosto de animais".  No vídeo "Precisa amar animais pra ser vegan", ele destaca que veganismo é sobre respeitar os animais como eles são: criaturas capazes de sentir medo, dor alegria, tristeza e até luto.

No dia 11 de dezembro, Carolina Destro (Carol Vida Vegan), no vídeo intitulado "Não conheço nenhum vegano",  conta como ser vegano em um mundo não vegano. Segundo ela, precisa ser sutil e pegar leve com familiares e amigos que comem carne para não afastá-los.

 

No dia 13, o vídeo "Ultramaratonista e vegana? Pode?" trouxe um bate-papo com a ultramaratonista vegana Mariana Scarpelli, que contou sobre sua rotina diária de treino e sobre os benefícios que uma alimentação vegana traz na prática de exercícios.

 

No dia 14, em um vídeo extra com nome "O senador atrapalhado e a manobra por trás do PL dos maus tratos", Matheus Croco informa da tática ardilosa por trás do PL470 que visa endurecer as penas contra maus tratos, além de trazer acerca do reconhecimento dos maus tratos nas vaquejadas e rodeios por um senador que apoia essas práticas cruéis.

 

*Criado em setembro de 2017, o Canal Vegflix destaca-se por conta da sua versatilidade e múltiplas linguagens ao tratar do veganismo, uma vez que cada integrante tem uma forma diferente de abordar o assunto conforme suas vivências pessoais e preferências. Ao todo, já são mais de 27 mil inscritos, que já possuem vídeos de temas diversos, que incluem receitas, personalidades, atitudes, escolhas etc.

 

Acompanhe esses e outros vídeos com a recomendação da Moringa da Paz em: https://www.youtube.com/channel/UCOgNPIg-Sw14JbwqaIUkfjg.

Compartilhe no Facebook
Please reload