(11) 2858-6805 - contato@moringadapaz.com 

Rua Tapajos, 187 - Luz - São Paulo - SP

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Faça seu cadastro na nossa newsletter

Fotos:   Fausto Roim

Moringa da Paz no Loving Hut Jardins

Você também pode adquirir os produtos Moringa da Paz em um dos melhores restaurantes veganos da cidade

 

Por Paloma Amorim

 

Os produtos da Moringa da Paz estão disponíveis para venda no restaurante Loving Hut* da região dos Jardins, bem pertinho da Avenida Paulista, há cerca de três meses. Administrada pela Associação de Meditação Vegana Supreme Master, fundada pela mestra Ching Hai, o restaurante vegano, que funciona de domingo a domingo, oferta toda a linha de produtos da empresa, além de fornecer, gratuitamente, o chá pronto para seus clientes degustarem.

 

Os clientes do restaurante, que ficou conhecido pela diversidade e qualidade de sua comida, podem escolher pela forma do produto mais adequada para sua rotina diária: chá em folhas de 40 e de 25 gramas, chá em sachê de 25 e de 15 unidades, cápsulas de 90 e de 60 unidades, pacote de de 40 gramas e potão de pó de 500 gramas.

 

Nesta quinta-feira, 13, inclusive, a orientadora de lojas, Edinalva Mendonça, passou a tarde no local para servir o chá aos clientes, além de realizar a entrega de amostras de sachês. Aproveitou, também, para distribuir folhetos e explicar acerca da origem e benefícios da Moringa oleifera e tirar dúvidas sobre os produtos da Moringa da Paz, apresentando-lhes o livro "Moringa oleifera: mágica, livro ou milagre", de Howard Fisher, e os exemplares das revistas em que a Moringa da Paz foi pauta neste segundo semestre. São elas: Harvard Business Review, Forbes Brasil, Vegetarianos e Vegane.

 

*A unidade do Jardins, inaugurada em outubro de 2016, é a terceira da franquia no Brasil - as outras duas estão localizadas na Vila Mariana, São Paulo; e no Jardim América, Goiânia - das mais de duzentas da rede espalhadas pelo mundo. O restaurante conta com um salão espaçoso, buffet variado com opções para todos os gostos, desde a comida tradicional brasileira, a pratos típicos da comida oriental - como sushis, yakisoba, refogados de tofu, rolinho primavera, algas, guiosas etc. Há também opções sem glúten, além de todas as saladas serem orgânicas. Sempre são oferecidas frutas e doces no cardápio, entre bolos, tortas, pavês e doces de frutas, para quem não dispensa uma boa sobremesa após a refeição. 

 

Confira algumas fotos:

 

 Loving Hut Jardins

 

Telefone: (11) 3062-3523;
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h;  sábados, domingos e feriados, das 12h às 16h.
Endereço: Rua Augusta, 1961 – Jardins;
Facebook: facebook.com/lovinghutjardins/
Instagram: @lovinghutjardins

Compartilhe no Facebook
Please reload