(11) 2858-6805 - contato@moringadapaz.com 

Rua Tapajos, 187 - Luz - São Paulo - SP

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Faça seu cadastro na nossa newsletter

Fotos:   Fausto Roim

Veganismo é pauta de reportagem especial da Forbes EUA

Matéria intitulada "Millennials estão conduzindo a mudança mundial da carne" destaca que 70% da população mundial está deixando a carne e número de veganos nos EUA cresce 600%

 

Por Paloma Amorim - Moringa da Paz

 

A Forbes, a revista de negócios mais respeitada do mundo, na qual saímos ao longo da página 103 da edição número 63 da versão brasileira (disponível também no site oficial do veículo: https://forbes.uol.com.br/colunas/2018/11/com-o-minimo-faco-o-maximo-com-o-maximo-mudo-o-mundo/), publicou uma matéria especial sobre o número de pessoas que estão diminuindo ou abandonando o consumo de carne: 70% de toda a população do mundo (veja a matéria completa em: https://www.forbes.com/sites/michaelpellmanrowland/2018/03/23/millennials-move-away-from-meat/#28a7f61da4a4).

 

            A revista produziu a matéria baseando-se nas informações da GlobalData, empresa líder de dados e análises estatísticas que trabalha com as maiores companhias do mundo. A reportagem destaca que os millennials - jovens da geração que já nasceu com internet - são os principais responsáveis por esse número que era inimaginável até pouco tempo. Revela também que muitos estão abandonando o consumo de carne ou o reduzindo drasticamente. Só nos Estados Unidos, o número de pessoas que se declararam veganas subiu 600% nos últimos 3 anos.

 

            Aqui no Brasil, já existem cerca de 30 milhões de pessoas vegetarianas ou veganas, que estão cada vez mais interessadas em ter consciência acerca da origem dos alimentos que consomem e do impacto que causam à sua saúde, aos animais e à natureza.

 

            A Moringa da Paz, que possui a missão de nutrir o mundo e promover a paz por meio de uma alimentação saudável e vegana que contribua para o bem-estar de tudo que habita a terra - seja homem, animal ou natureza - fica muito feliz e satisfeita em saber que o debate acerca da consciência do que se come esteja atingindo novos patamares. Não é à toa que seus produtos são 100% veganos, orgânicos e sem glúten, com diversos selos de certificação que atestam a qualidade do superalimento Moringa da Paz que chega à mesa do brasileiro. Para saber mais sobre os produtos Moringa da Paz, acesse: http://www.moringadapaz.com/produtos.

Compartilhe no Facebook
Please reload