(11) 2858-6805 - contato@moringadapaz.com 

Rua Tapajos, 187 - Luz - São Paulo - SP

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Faça seu cadastro na nossa newsletter

Fotos:   Fausto Roim

Moringa da Paz na Vegflix

Desde o último dia 25 de outubro, marca patrocina vídeos lançados pelo canal que busca reunir todo o Universo Veg em um só lugar

Por Paloma Amorim

A  Moringa da Paz firmou parceria com o Canal Vegflix, projeto idealizado pelo nosso colega Ricardo Laurino, presidente da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) e também à frente do canal Momento Veg, além de outras personalidades veganas que possuem o propósito em comum de difundir o veganismo: Larissa Maluf (do Diário Vegano), Cecília Barbosa (do Bora Veganizar), Carolina Destro (Carol Vida Vegan), Tabata Iglesias (Maternidade Vegana) e Matheus Croco (Não Seja Indiferente).

 

Nossa marca patrocinará oito vídeos ao todo, começando pelo publicado no último dia 25 de outubro, de título "Visitamos um Santuário", em que a Larissa Maluf e a Carolina visitaram o Santuário Vale da Rainha, que acolhe animais resgatados de exploração, abandono e maus tratos. No dia 9 de novembro, foi a vez do vídeo mais recente lançado pelo Ricardo Laurino - e o com mais visualizações até então de todo o canal -  de título "ANITTA E A POLÊMICA NO CLIPE VENENO", em que ele avalia o uso de animais no novo clipe da cantora, o histórico dela com esse tema e quais as questões pertinentes ao âmbito do respeito aos animais.

 

Criado em setembro de 2017, o projeto destaca-se por conta da sua versatilidade e múltiplas linguagens, uma vez que cada Vegflixer tem uma forma diferente de abordar o assunto conforme suas vivências pessoais e preferências. Há, inclusive, uma rotação entre membros para postagem dos vídeos, para não sobrecarregar ninguém e deixar o canal o mais rico e diverso possível. Ao todo, já são mais de 25 mil inscritos no canal, que já possuem quase 70 vídeos à disposição, de temas que incluem receitas, personalidades, atitudes, escolhas etc.

 

De um jeito leve e bem humorado, eles tentam desmitificar  a vida sem nenhum produto de origem animal e possuem a intenção de mostrar para o mundo que é possível ser vegano, além de discutir as razões pelas quais optaram por esse estilo de vida, que respeita animais, pessoas e meio ambiente, indo ao encontro da missão da Moringa da Paz, que é ajudar pessoas na terra e nutrir o mundo, proporcionando uma vida melhor a todos que habitam a terra, sejam homens, animais ou natureza.

 

Acompanhe os vídeos com a recomendação da Moringa da Paz em: https://www.youtube.com/channel/UCOgNPIg-Sw14JbwqaIUkfjg.

 

*Fonte: baseado em release da assessoria de imprensa do canal.

*Imagens: Canal Vegflix.

 

Compartilhe no Facebook
Please reload