(11) 2858-6805 - contato@moringadapaz.com 

Rua Tapajos, 187 - Luz - São Paulo - SP

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Faça seu cadastro na nossa newsletter

Fotos:   Fausto Roim

Moringa da Paz visita a Mercy for Animals Brasil

Além de doar os kits Moringa da Paz para cada colaborador, equipe também pode conhecer mais sobre o trabalho da associação em prol dos animais

Por Paloma Amorim - Moringa da Paz

 

 No final de Outubro, a Moringa da Paz marcou presença no primeiro escritório da Mercy for Animals no Brasil, localizado na região de Pinheiros, acima do Purana Bistrô. O principal motivo da visita foi a entrega de 22 kits especiais da Moringa da Paz para cada colaborador, contendo os produtos da empresa, além do DVD com o documentário da ONG "Paz e Amor aos Animais", em prol da Campanha Nacional em Favor dos Animais, e de um folheto explicativo acerca dos nutrientes e do uso da Moringa oleifera no tratamento de diversas enfermidades.

 

            Além da entrega dos kits,  os representantes da Moringa da Paz - Gabriel Martins, gerente de vendas, e Paloma Amorim, jornalista da área de Comunicação e Marketing - também realizaram uma reunião bastante agradável e proveitosa com  a Bruna Tomasuolo, Relações Públicas da MFA, a Daniela Michels, estagiária da MFA, e a Paula Cardoso, Advogada da MFA, por meio da qual puderam contar a história da Moringa da Paz, apresentar seus produtos e destacar os inúmeros benefícios da Moringa oleifera à humanidade, aos animais, ao meio ambiente e ao planeta como um todo.

 

            Os colaboradores da Moringa da Paz também tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o trabalho tão relevante da Mercy for Animals (MFA)* no combate à crueldade animal por meio da promoção da ética e da compaixão na adoção de políticas e de escolhas alimentares por meio de diversos programas. São eles:

 

- Denúncia: os denunciantes dos EUA, Canadá, México e Brasil documentam animais de criação vítimas de intensa crueldade: confinamento em galpões, mutilações, espancamentos com barras de metal, esfaqueamento etc.

 

​- Envolvimento Corporativo: incentivam empresas a adotarem políticas de bem-estar animal. Para isso, trabalham com grandes instituições para reduzirem o consumo e a produção de carne, laticínios e ovos através de várias reformas.

 

​- Advocacia Jurídica: defendem denunciantes, responsabilizam criadores de animais e defendem as leis protetoras de animais. Por conta disso, conseguiram novas proteções legais para animais, fecharam instalações, criminalizaram proprietários de fazendas industriais, gerentes e funcionários por abusos.

 

- Impacto social: contando com as redes sociais e extensa divulgação, conscientiza o público sobre o sofrimento dos animais de criação e promove escolhas alimentares compassivas. Também administra o ChooseVeg.com, um site que tem o objetivo de tornar a alimentação vegetariana mais fácil e acessível, além de oferecer suporte individual para pessoas por meio do WhatsApp.

 

*A Mercy for Animals (MFA) é uma associação internacional sem fins lucrativos fundada em 1999 nos EUA, mas que está presente no Brasil e possui escritórios em vários países, tendo realizado diversos feitos desde a sua criação, contabilizando mais de 65 investigações em fazendas industriais e matadouros - que resultaram em condenações por crueldade animal;  conseguiram mudanças nas políticas corporativas de bem-estar animal, além de estarem presentes na cobertura da mídia no horário nobre e terem orientado muitas das maiores empresas de alimentos do mundo na adoção de políticas de bem-estar animal.

 

Saiba mais sobre a Mercy for Animals em: https://mercyforanimals.org.br/.

Compartilhe no Facebook
Please reload