(11) 2858-6805 - contato@moringadapaz.com 

Rua Tapajos, 187 - Luz - São Paulo - SP

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Faça seu cadastro na nossa newsletter

Fotos:   Fausto Roim

Atrações da Feira Vegana do Vegfest Brasil 2018

A equipe Moringa da Paz conferiu de pertinho as principais atrações. Veja na galeria publicada em nossa página do Facebook.

 

Por Paloma Amorim - Moringa da Paz

 

 

Além dos mais de 130 expositores que ofertaram produtos de vários segmentos - cosméticos, moda, decoração, acessórios, literatura e alimentação - e participaram da Feira Vegana, ela também contou com diversas atrações de entretenimento, lazer e gastronomia ao longo dos seus quatro dias de duração.

 

No primeiro dia do evento, 11, o restaurante Pop Vegan Food fez, de maneira inédita, uma pizza vegana de 20 metros, sendo considerada a maior do mundo. Enquanto a pizza gigante ainda estava sendo aquecida pelo maçarico culinário, filas imensas formaram-se para experimentá-la. Cada pedaço foi vendido a R$ 5,00, com toda a renda revertida para a SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira).

 

Durante o final de semana, das 11h30 às 16h, quem estava visitando a feira vegana e tinha interesse em levar um melhor amigo para casa, pode contar com a feirinha de adoção de cãezinhos, promovida pela Ampara Animal (Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados), ONG que, além de eventos de adoção, também realiza mutirões de castração e trabalhos de conscientização voltados ao público adulto e infantil por meio de projetos e campanhas.

 

Todos os dias do evento contaram com shows ao vivo no palco localizado ao final da feira vegana. Os presentes puderem curtir a feira ao mesmo tempo em que apreciavam sons e ritmos ecléticos, como:  o duo de instrumentistas e compositores renomados Maicira Trevisan e Rick Udler (Vegan Sound); o trio catarinense Kronix - cujos integrantes cantam sobre sustentabilidade, autoconhecimento e uso prudente do tempo; os mineiros, músicos e artesãos Emílio Dragão, Priscilla Glenda e Junior Caban, da Banda Djambê; e o paulistano Saullo (Saulo Roston), vencedor da segunda temporada do programa ídolos da Record, atualmente cantor, compositor e produtor musical.

 

Os que buscavam um pouco mais de adrenalina e que curtem altura, inclusive crianças, puderam experimentar gratuitamente a parede de escalada promovida pela BiO2 (produtora de alimentos naturais e orgânicos, vegetarianos, sem glúten, sem lactose e sem nenhum aditivo artificial).

Confira as fotos em nosso álbum do Facebook: https://www.facebook.com/pg/moringadapaz/photos/?tab=album&album_id=2030470497009589.

Compartilhe no Facebook
Please reload