(11) 2858-6805 - contato@moringadapaz.com 

Rua Tapajos, 187 - Luz - São Paulo - SP

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Faça seu cadastro na nossa newsletter

Fotos:   Fausto Roim

Moringa da Paz realiza doação para instituição social de amparo às crianças

Ao todo, foram doados 75 kits de produtos para uma das quatro unidades dos Projetos Amigos das Crianças

 

Paloma Amorim - Marketing Moringa da Paz

 

        

Nesta segunda-feira, 24, a Moringa da Paz marcou presença no Centro para Crianças e Adolescentes - Amigos das Crianças de São Domingos (CCA), para a doação de 75 kits contendo produtos Moringa da Paz (o pó e o chá de 40 gramas), além do DVD com o documentário da ONG "Paz e Amor aos Animais", em prol da Campanha Nacional em Favor dos Animais, e de um folheto que explica acerca dos nutrientes e do uso da moringa no tratamento de diversas enfermidades.

 

          O CCA foi o segundo serviço oferecido pelo PAC (Projetos Amigos das Crianças), organização sem fins lucrativos existente desde 2003 que atua na proteção e garantia de direitos de crianças, adolescentes e famílias, sobretudo na região de Pirituba. Atualmente o centro dá apoio a 120 crianças e adolescentes dos 6 aos 14 anos e 11 meses e as atende no contraturno escolar, oferecendo atividades esportivas, socioeducativas, culturais e lúdicas nos horários opostos aos dos estudos. Ou seja, atende no período da manhã aquelas que estudam no período da tarde e vice-versa.

 

          Os representantes da Moringa da Paz, Gabriel Martins (também conhecido como "Gabriel Go"), gerente de vendas, e Paloma Amorim, analista de marketing, foram recepcionados calorosamente pela Milena Abe, gerente SASF (Serviço de Assistência Social à Família e Proteção Social Básica no Domicílio), e pela Regiane Guirado, gerente financeira e DP. Por meio de uma conversa agradável e descontraída, tiveram a oportunidade de apresentar a Moringa da Paz e seus inúmeros benefícios à humanidade, ao meio ambiente e ao planeta como um todo, dando destaque à questão da nutrição, prioritariamente infantil.

 

          A doação dos kits tem a finalidade de complementar as refeições das crianças e também dos funcionários da instituição, por meio do superalimento Moringa da Paz, que contém uma infinidade de componentes essenciais à saúde humana (92 nutrientes, 18 aminoácidos, 47 antioxidantes, 36 anti-inflamatórios). O chá da Moringa da Paz será consumido e suas folhas e pó serão adicionados nos mais diversos alimentos e bebidas, a fim de suprir as necessidades nutricionais, com uma dieta rica e de qualidade à base de Moringa oleifera.

 

          A Moringa da Paz possui nutrientes que, além de combaterem a desnutrição infantil, também diminuem o déficit de atenção, problema tão comum em crianças que prejudica, inclusive, o desenvolvimento e aprendizagem delas. Com a moringa, elas serão beneficiadas já nos primeiros dias de uso, uma vez que a planta irá auxiliá-las a terem mais disposição, foco e clareza mental.

 

          Por meio dessa iniciativa social, a Moringa da Paz se aproxima ainda mais da sua principal missão, que é a de ajudar as pessoas na Terra, nutrindo o mundo e promovendo a paz através de seus produtos à base de Moringa oleifera, essa planta tão rica e sagrada.

 

          Para mais informações sobre o PAC e para saber como ajudá-los (seja através de doações, apadrinhamento, serviço voluntário, depósito em conta, entre outros), acesse: http://www.projetopac.org.br/.

 

"Com o mínimo, faço o máximo, com o máximo, mudo o mundo" - Alê Olív (Presidente e idealizador da Moringa da Paz).

Compartilhe no Facebook
Please reload