(11) 2858-6805 - contato@moringadapaz.com 

Rua Tapajos, 187 - Luz - São Paulo - SP

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Faça seu cadastro na nossa newsletter

Fotos:   Fausto Roim

Lupus tratado com Moringa Oleifera

23 Jul 2017

Matéria internacional explicando que uma das funções mais importantes da Moringa é a supressão da enzima que causa inflamação e dores que o corpo experimenta quando é produzida no corpo. E é aí que ela entra para combater o lúpus: uma doença inflamatória auto-imune que afeta várias partes do corpo como rins, articulações e pele. Não existe um fator exato para esta doença, mas sabe-se que pode afetar qualquer pessoa de qualquer idade e pode ser fatal. Além disso, a dor pode ser difícil de suportar.

 

Ninguém realmente sabe o que desencadeia esses surtos e muitos sofredores de lúpus estão constantemente atentos, o estilo de vida do sofredor do lúpus pode ser muito caro por causa de todos os medicamentos que precisam tomar para reprimir a doença.
A Moringa Oleifera ajuda os pacientes em termos de nutrição e medicamentos alternativos, uma vez que contém propriedades anti-inflamatórias naturais, é considerada mais segura de no uso a longo prazo do que os medicamentos que podem ser viciantes ou podem causar alguns efeitos colaterais indesejados.

As drogas que os sofredores de lúpus usam podem causar inúmeros problemas nos rins, na circulação, problemas digestivos e muitas outras complicações. Usar as folhas de Moringa na dieta e como suplemento além de não ser tóxico é mais eficaz:

 

https://techfeatured.com/automotive/13802/moringa-oleifera-alternative-medicine-for-lupus

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Please reload