(11) 2858-6805 - contato@moringadapaz.com 

Rua Tapajos, 187 - Luz - São Paulo - SP

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Faça seu cadastro na nossa newsletter

Fotos:   Fausto Roim

Mais zeatina do que qualquer planta existente

8 Mar 2017

A Moringa Oleífera é capaz de retardar o processo de envelhecimento, pois, ao contrário de outras soluções, que normalmente incidem apenas nos sintomas superficiais, ela lida diretamente em suas causas profundas.

 

Seu poder antioxidante combate os radicais livres que geram degradação celular: no índice ORAC (Oxygen Radical Absorbance Capacity), onde é medida a capacidade de absorção destes elementos nocivos, o da Moringa Oleífera é um dos mais altos já encontrados.

 

A abundância de nutrientes e compostos anti-inflamatórios encontrada nesta planta, muito acima da média, desacelera a deterioração característica do processo de envelhecimento do corpo.

 

É alcalinizante, há um vídeo do renomado Dr. Lair Ribeiro sobre a necessidade de atuarmos no ph de nosso corpo para rejuvenescer: nascemos alcalinos, e conforme envelhecemos nos tornamos ácidos – processo diariamente acelerado devido à má qualidade dos alimentos que ingerimos, em sua grande maioria de ph baixo.

 

Por fim, é conhecida como o mais alto depósito de zeatina já encontrado: promove a regeneração celular através da substituição por nova camada de tecido com funções bioquímicas preservadas. Aumentando a velocidade de multiplicação das células jovens, a zeatina evita a propagação de estruturas celulares antigas já danificadas. Não há interferência no controle genético do tempo de vida celular, apenas promove a manutenção do tamanho de célula pequena (chave determinante para uma pele jovem), impedindo o acúmulo de lesões epiteliais.

 

Este benefício estende-se não apenas à área estética, a revitalização é praticada em todos os órgãos do corpo, sejam os visíveis, como nossa pele, bem como cérebro, coração, rins, intestino, etc.

 

 

Compartilhe no Facebook
Please reload